Moradores do Jardim Danúbio reúnem-se com prefeito

Publicada em

Com a proposta de manter uma aproximação permanente com a comunidade, o prefeito Pedro Bigardi, acompanhado dos secretários José Aprillanti Júnior (Obras) e Aguinaldo Leite (Serviços Públicos) e do vereador Celso Arantes, participou na noite de quarta-feira (5) de uma reunião na sede da Associação de Moradores do Jardim Danúbio.

Prefeito Bigardi fez um balanço das primeiras ações da administração

Prefeito Bigardi fez um balanço das primeiras ações da administração

Na oportunidade, a presidente da Associação, Andréa Bonamigo dos Santos, e a vice-presidente, Denise Kubitza, e moradores do bairro apresentaram quatro principais reivindicações: segurança, lazer, transporte e serviços (conservação, limpeza e implantação de galerias e bocas de lobo).

O secretário de Obras, Junior Aprillanti, explicou aos moradores que a Prefeitura já tem o projeto para executar a obra de drenagem do Jardim Danúbio, que será executada em conjunto pela Fumas, Obras e Serviços Públicos, abrangendo uma grande região que vai da estrada de Itatiba até a avenida Antonio Frederico Ozanan.

Segundo Junior Aprillanti, essa obra deverá ser iniciada em abril de 2014 e certamente vai resolver um problema histórico e crônico vivenciado pelos moradores do local em épocas de chuva.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais sobre