Prefeito visita moradores do Parque Centenário

Prefeito Pedro Bigardi em encontro com moradores do Centenário

O prefeito Pedro Bigardi, em companhia da primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, do secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, do diretor da Fumas, Lázaro Ribeiro, e do vereador Celso Arantes visitou os moradores do Parque Centenário, na manhã de sábado (6).
A visita aconteceu no Centro Comunitário Parque Centenário, local em que se prepara o trabalho para a criação de uma associação de moradores.

Na abertura do encontro, o líder do bairro, José Ilídio Pinto, expôs que o bairro está abandonado há muitos anos. “Não temos espaços para esportes e lazer. O mato está alto em vários pontos do bairro. Existem locais com vazamento de esgoto e até casas com risco de desabamento”, disse ele.

Prefeito, primeira-dama, representantes da Fumas e Serviços Públicos, além do vereador Celso Arantes

Em seguida, José Ilídio reconheceu que, nestes primeiros meses de 2013, os moradores já têm sinais de melhoria. “Já vemos coisas boas no bairro, como a limpeza, por exemplo. Há muito tempo não tínhamos a varrição das ruas e agora temos”, apontou.

O prefeito Bigardi pediu que, “tão logo os moradores concluam a organização legal da associação, façam o levantamento das necessidades e as encaminhe à Prefeitura para o devido andamento, incluindo os programas do Fundo Social de Solidariedade”.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Leia mais sobre