Fumas marca presença na 12ª Feiccad

O superintendente da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), Waldemar Foelkel, representou o prefeito Pedro Bigardi na abertura da 12ª Feira do Imóvel, Construção, Condomínio, Arquitetura e Decoração, a Feiccad, nesta quinta-feira (23). O evento acontece no Maxi Shopping Jundiaí até domingo (26).

feiccad_2015_D52g

Waldemar Foelkel destacou o Plano Diretor de Habitação

“Jundiaí movimenta um mercado imobiliário muito ativo e a feira contribui para esse desenvolvimento. Além disso, o prefeito tem apoiado o Plano Diretor de Habitação, que coordena o crescimento da cidade”, afirmou Foelkel.

A Fumas conta com um estande na feira, para que a população conheça o trabalho da fundação relacionado à habitação em Jundiaí. Funcionários estarão no local para tirar dúvidas, entregar o material institucional, além de auxiliar no cadastro no Sistema Municipal de Informações Habitacionais (SIMIH).

A feira
De acordo com o presidente da Feiccad, Adelson Lopes, são 3 mil m² de exposição, com cerca de 80 empresas de diversos segmentos de construtoras, empresas especializadas em construção civil, imobiliárias, lojas de móveis e decoração. “A expectativa neste ano é gerar R$ 11 milhões em negócios. Jundiaí é uma cidade importante, que tem muita coisa para crescer. O município tem infraestrutura e atrai muita gente por conta da localização”, disse.

A Feiccad estará aberta nesta quinta (23) e sexta-feira (24), das 15h às 22h. No sábado (25), o funcionamento é das 12h às 22h. Já no domingo (26), das 12h às 20h.

feiccad_2015_D1g

Estande apresenta o trabalho da Fumas aos visitantes

Luiza Ronchi
Fotos: Dorival Pinheiro Filho