Fumas dá continuidade à regularização do Parque dos Ingás

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) realizou nesta segunda-feira (9) reunião com moradores do Parque dos Ingás. O intuito do encontro foi dar continuidade ao processo de regularização fundiária do local, determinação do prefeito Pedro Bigardi.

O superintendente da Fumas, Waldemar Foelkel, acompanhado pela assessora de Habitação, Tatiana Reis Pimenta, falaram sobre os procedimentos para transferência de lotes para os moradores. Além disso, dúvidas foram esclarecidas e uma data para o início da assinatura dos contratos no cartório foi marcada para daqui a 15 dias.

reuniao_fumas_1G

Encontro esclareceu dúvidas sobre a regularização fundiária

O grupo de moradores solicitou um plantão da Fumas no bairro e a proposta será analisada pelo superintendente.

Segundo Waldemar, a ideia é realizar esse trabalho em diversos núcleos do município. Ele lembra que a administração Pedro Bigardi já regularizou diversos bairros de interesse social no município, totalizando mais de 1.400 matrículas individualizadas. Entre os locais estão Vila Maringá, Vila Esperança, Vila Palma, Vila Pedra Bela, Parque Residencial das Flores I e II, Parque dos Ingás, Jardim Santo Antônio II, entre outras dezenas de bairros de interesse específico.