Prefeitura entrega 21 unidades habitacionais na Vila Ana

A Prefeitura de Jundiaí fará, no sábado (29), a entrega das últimas 21 unidades habitacionais do processo de urbanização da Vila Ana. O projeto foi viabilizado graças a um convênio firmado entre o Ministério das Cidades/Caixa e a Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas).

Com estas 21 unidades, totalizam-se 144 apartamentos para as famílias do núcleo de submoradia da Vila Ana

A entrega do empreendimento foi dividida em três etapas, tendo sido entregue os primeiros 36 apartamentos em 2011. A segunda etapa, com a entrega de 87 unidades, ocorreu em 2015 e, agora, os últimos 21 apartamentos, que representam o início de uma nova vida para todas essas famílias.

Com dois dormitórios distribuídos em 54 metros quadrados de área útil, os apartamentos possuem piso cerâmico em todos os cômodos e uma vaga na garagem. “Foi um trabalho que começou ainda em 2007, quando começamos a pleitear os recursos para efetivação da obra. É muito gratificante saber que conseguimos proporcionar a realização de um sonho para estas 144 famílias”, destacou a superintendente da Fumas, Solange Marques, lembrando que a Fundação também auxiliará as famílias com as mudanças, que terão início a partir de 2 de maio.

Fotos: Fotógrafos PMJ