Colaboradores da Fumas participam de Dia do Desafio

Cerca de 30 funcionários da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) participaram das atividades do Dia do Desafio, nesta quarta-feira (31). Para conseguir pontos para o município de Jundiaí, o grupo resolveu organizar uma caminhada de 2km até o Centro Esportivo José Brenna (Sororoca), que fica ao lado da sede da Fundação, na avenida União dos Ferroviários.

Grupo caminhou por 2km pela Ferroviários até o Centro Esportivo José Brenna

Uma das participantes da atividade, a chefe de apoio administrativo Larissa Sequeira Soares comentou sobre a importância da atividade. “Foi divertido e prazeroso. Acredito que o Dia do Desafio pode ser uma forma interessante de fazer com que as pessoas se motivem a participar de atividades físicas”, disse. Junto com outros colegas de trabalho, Larissa participou, inclusive, da dança circular organizada pelo grupo de ginástica laboral que frequenta o espaço esportivo às quartas e sextas. “Foi muito animado, adorei!”.

Ao todo, a atividade teve a duração de 40 minutos e somou alguns pontos a mais na disputa do município contra a cidade mineira de Uberlândia.

Assessoria de Imprensa – Fumas

Leia mais sobre ,