FUMAS promove curso de salgados para moradores do Centenário

Publicada em

Começou nesta terça-feira, dia 29, o curso de culinária especializado em salgados, promovido pela Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) e destinado aos moradores do Parque Centenário. Assim como os cursos iniciados na última semana para moradores do Jardim São Camilo, este treinamento faz parte do projeto de urbanização do Centenário, viabilizado através de um convênio firmado com o Ministério das Cidades.

O curso, ministrado por professores do Senac, tem carga horária de 45 horas de duração e será realizado sempre às terças e sextas, das 13h às 17h, no Centro Comunitário do bairro. As 10 vagas foram direcionadas exclusivamente para moradores do núcleo do bairro, uma vez que a liberação dos recursos para a realização do curso está ligada diretamente ao projeto de urbanização do bairro.

Curso de salgados teve início nesta terça e em outubro será a vez da turma de recepção e atendimento telefônico

Recepção e atendimento telefônico

Além do curso de salgados, em outubro também será realizado o de recepção e atendimento telefônico, igualmente exclusivo para moradores da comunidade do Centenário e adjacências.

Para o curso de recepção – que terá carga horária de 20 horas e será realizado de terça e quinta, das 13h às 17h – estão abertas 30 vagas e os interessados devem entrar em contato com a FUMAS, pelo telefone (11) 4583-1739, com Ana Paula Pires. Os cursos são gratuitos e, ao final, será entregue um certificado emitido pelo Senac.

Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Fotógrafos PMJ