Cemitério e Velório Municipal Nossa Senhora do Montenegro

No Espaço Ecumênico, toda segunda-feira é celebrada uma missa católica, sempre às 7h30.

O Cemitério Nossa Senhora do Montenegro foi inaugurado em 1973 e possui cerca de 7 mil sepulturas.

O Cemitério recebeu reformas de conservação em 2000 e a última em 2008, que fazem parte do Projeto de Revitalização, realizadas pela Fundação Municipal de Ação Social – Fumas.

Atualmente, o velório possui cinco salas e áreas destinadas à administração, floricultura, além de oferecer o Serviço de Verificação de Óbito (órgão da Prefeitura de Jundiaí) e do Instituto Médico Legal – IML (órgão ligado ao Governo do Estado de São Paulo).

O Cemitério Nossa Senhora do Montenegro recebeu este nome no dia 02 de dezembro de 1968, quando a lei nº 1.554 foi assinada, pelo então Prefeito Municipal de Jundiaí, Pedro Fávaro, de acordo com o que decretou a Câmara Municipal de Jundiaí, em sessão realizada no dia 27 de novembro de 1968.

Cemitério Nossa Senhora do Montenegro
Avenida Nelson Villaça, s/n
Jardim do Lago – Jundiaí – SP
Telefone: 4526-1086

Horário de funcionamento: Atendimento administrativo todos os dias, das 07h às 17 horas. Velório todos os dias das 6h às 17h.