Prefeito em exercício recebe gestor de habitação de Louveira

O superintendente da Fundação Municipal de Habitação de Louveira, José Batista, se reuniu nesta sexta-feira (10) com o prefeito em exercício de Jundiaí, Durval Orlato. O objetivo do encontro foi trocar ideias e experiências das duas cidades, que fazem parte da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ), na área da habitação. José Batista destacou que a cidade de Louveira tem diversos núcleos antigos de submoradia que nunca foram regularizados.

Durval e José Batista trocaram ideias sobre a área de habitação

O prefeito em exercício, Durval Orlato, ressaltou que é importante o poder público de Louveira fazer o processo de regularização destas áreas, a exemplo do que Jundiaí tem feito. “Vamos marcar uma visita na Fumas e em alguns núcleos regularizados aqui na cidade para que o pessoal de Louveira conheça um pouco do trabalho que estamos fazendo nesta área da habitação”, disse Durval.

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho