Fumas participa do 16º Fórum do Terceiro Setor e Políticas Sociais

Publicada em
Fumas participou, em agosto de 2013, do Fórum

Fumas participou, em agosto de 2013, do Fórum

Na próxima sexta-feira (21), a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), em parceria com a Cáritas Diocesana de Jundiaí, realiza o 16º encontro do Fórum Cáritas do Terceiro Setor e Políticas Sociais, na sede da Cúria Diocesana de Jundiaí.
O evento tem como objetivo discutir os aspectos estratégicos e operacionais relacionados às qualificações públicas.Mediado pelo superintendente da Fumas, Rodrigo Mendes Pereira, acompanhado da coordenadora da Cáritas Diocesana de Jundiaí, Maria Rosangela Moretti, a reunião conta com a palestra do advogado Danilo Brandani Tiisel, que atua como consultor em terceiro setor e sustentabilidade para organizações sem fins lucrativos.A coordenadora da Cáritas Diocesana de Jundiaí, Maria Rosangela Moretti, destaca o crescimento do fórum. “Nos primeiros encontros discutimos temas mais específicos sobre as políticas sociais. Agora evoluímos para conceitos ligados diretamente ao terceiro setor, com a participação efetiva da população”.

O Fórum tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por meio da Comissão de Direito do Terceiro Setor e da 33ª Subsecção da OAB em Jundiaí.

 


Leia mais sobre ,