Prefeito anuncia melhorias em encontro no Residencial Cravos

O prefeito Pedro Bigardi se reuniu neste domingo (16) com um grupo de moradores do Residencial dos Cravos, na região do bairro Fazenda Grande. O objetivo foi discutir melhorias em acessibilidade e infraestrutura para aquela região. Bigardi estava acompanhado dos secretários da Casa Civil, José Carlos Pires, de Obras, José Roberto Aprillanti Junior, e de Transportes, Wilson Folgozi.

Prefeito conversa com moradores: melhorias

Para os moradores, o prefeito anunciou que serão feitas a nova sinalização de solo do bairro, pavimentação, drenagem e iluminação. Uma linha de ônibus também será oferecida para atender ao Residencial dos Cravos – entregue no final de 2012.

De acordo com Pedro Bigardi, a responsabilidade da pavimentação, drenagem e iluminação é da empresa responsável pela construção das unidades habitacionais. “Mas a Prefeitura de Jundiaí vai assumir essas melhorias e cobrar a empresa na Justiça, porque não é justo a população ser prejudicada”, afirmou o prefeito.

Outra obra anunciada para aquela região é a pavimentação de uma via de terra de 1,3 mil metros de extensão. “Vamos agilizar o processo de pavimentação e verificar todo o procedimento de drenagem das águas”, explicou.

O vereador Celso Arantes, que também acompanhou a reunião, foi o responsável pela intermediação entre os moradores e a Prefeitura de Jundiaí nesta questão.

Kadija Rodrigues
Foto: Alessandro Rosman