Fumas promove evento de políticas de habitação

Publicada em

Nesta quinta-feira (29), a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) realiza, em Jundiaí, o seminário Política e Sistema Nacional de Habitação e a Política Municipal de Habitação. O evento é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e a Coordenadoria de Estudos e Desenvolvimento de Projetos Especiais (Cedepe), da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Especialistas discutem panorama da habitação

Especialistas discutem panorama da habitação

O prefeito Pedro Bigardi fará a abertura do seminário, que será realizado das 8h às 13h, no auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). Na sequência, os secretários Rodrigo Mendes Pereira (Fumas), Daniela da Câmara (Planejamento e Meio Ambiente) e Marilena Negro (Assistência e Desenvolvimento Social) farão um panorama da habitação em Jundiaí.

A programação segue com as palestras de profissionais do Cedepe, que vão discutir sobre as políticas da habitação, tanto nacional quanto local, o Sistema Municipal de Informações Habitacionais, o trabalho social e o protagonismo dos movimentos de moradia.

O evento contará também com a presença de autoridades federais e estaduais, profissionais e acadêmicos especialistas da área da habitação e representantes de movimentos sociais.

O Ciesp fica na avenida Navarro de Andrade, s/nº, Vila Hortolândia. Não é preciso fazer inscrição para participar do evento.

 


Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman