Prefeitura marca presença na abertura do Feirão da Caixa

O superintendente da Fumas (Fundação Municipal de Ação Social), Rodrigo Mendes Pereira, participou da abertura do 10º Feirão da Caixa, na tarde desta sexta-feira (16), no Maxi Shopping Jundiaí. O evento segue até domingo (18).

Feirao_Caixa_A_18gRodrigo Mendes Pereira destacou a parceria firmada entre a Prefeitura de Jundiaí e a Caixa para subsidiar moradias para famílias com renda de até três salários. Isso graças aos recursos dos governos do Estado e Federal, por meio dos programas ‘Casa Paulista’ e ‘Minha Casa, Minha Vida’.

A Caixa tem papel fundamental nas ações da administração para que a população exerça o direito social da habitação”, afirma.

A edição de 2014 do Feirão dispõe de 3,2 mil imóveis novos, usados e na planta. O evento deve atrair mais de 12 mil pessoas, segundo estimativas da instituição financeira. O superintendente regional da Caixa Econômica em Jundiaí, Henrique Parra Parra, destacou a facilidade para quem adquirir um imóvel de começar a pagar somente em janeiro de 2015 – até lá a pessoa só pagará os juros. “Estamos torcendo para que os visitantes encontrem o seu imóvel”, diz.

Kadija Rodrigues
Foto: Alessandro Rosman