Fumas abre inscrições para 544 unidades habitacionais

Obras_Apartamentos_Novo_Horizonte_c_10_G1

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) abre, a partir desta segunda-feira (30), inscrições para 544 unidades habitacionais no Jardim Novo Horizonte. Podem se inscrever pessoas com renda de até R$ 1,6 mil e residentes em Jundiaí. O projeto faz parte do programa de metas do prefeito Pedro Bigardi para a população de baixa renda.

Os apartamentos equivalem a 50% dos imóveis em construção no bairro. Os demais serão destinados às pessoas do Novo Horizonte, já que haverá necessidade de reassentamento por conta da abertura de vias.

Para se inscrever, o interessado deve ter cadastro no Sistema Municipal de Informações Habitacionais (SIMIH). O segundo passo é se inscrever para o sorteio das 544 unidades.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

As inscrições podem ser feitas até 10 de abril. Após o prazo para inscrições, os nomes dos interessados serão publicados na Imprensa Oficial – oportunidade em que também serão comunicados a data e local do sorteio.

Os imóveis ficam na Avenida Henrique Brunini, entre o Novo Horizonte e o Fazenda Grande, têm 45 m², dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e uma vaga de veículo.

As obras, realizadas pela empresa Engelux, estão adiantadas e a previsão é de que 200 unidades sejam entregues no segundo semestre.

Foto: Fotógrafos PJ