Prefeito dá posse ao novo superintendente da Fumas

Acompanhado do prefeito Pedro Bigardi, o novo superintendente da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), Waldemar Foelkel, assumiu o cargo na manhã desta sexta-feira (20). De maneira informal, ele foi apresentado à equipe de diretores da Fundação.

Posse_Valdemar_Foelquel_Fumas_c_23_G

O prefeito Pedro Bigardi destacou que a Fumas passa por um momento bastante especial, com uma série de ações acontecendo e, da forma como tudo vem caminhando bem, o novo superintendente não terá nenhuma dificuldade em conciliar novos projetos com os que já estão em andamento.

“A Fumas conta com equipes bastante alinhadas e que também tem colaborado com propostas novas, o que demonstra que há um envolvimento muito grande de todos”, disse.

Waldemar Foelkel ouviu dos diretores um breve relato das funções dentro da Fundação e marcou, para logo depois, uma reunião geral com todos os funcionários, para dar início ao trabalho.

“O que chama a atenção é que a Fumas tem uma agenda intensa, com destaque para os projetos habitacionais e as regularizações fundiárias”, disse.

Segundo ele, a disposição do prefeito Pedro Bigardi de olhar com carinho as camadas menos favorecidas vai possibilitar pôr em prática muitos projetos voltados à área social.

Alcir de Oliveira
Foto: Cleber de Almeida