Fumas abre concorrência para lotes comerciais

Publicada em

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) abriu nesta quarta-feira (8) edital para a concorrência de interessados em adquirir lotes comerciais do Residencial Cravos I e II e remanescentes das primeiras fases do bairro Fazenda Grande.

São 64 lotes para uso exclusivo comercial ou de serviços. O custo é de R$ 910 o m² e a área de cada um é a partir de 125m². Para adquirir, é necessário dar entrada no valor de 5% do valor total e o restante será financiado em até 60 vezes.

Qualquer pessoa, seja física ou jurídica, pode se inscrever até o dia 14 de maio, dia no qual haverá a escolha dos contemplados. É necessário preencher a carta de interesse, com a oferta no valor igual ou acima do proposto pela Fundação. A melhor oferta, desde que o interessado atenda todas as exigências da Fumas, será contemplada.

A Fumas solicita que sejam apresentados (originais e cópias) documento de identidade e CPF (ou CNPJ). Além disso, cada interessado precisa dar caução de 5% e, caso não vença, o valor será devolvido. O edital custa R$ 10 e deve ser retirado na avenida União dos Ferroviários, 222, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Vale destacar que a Fumas realizará nos dias 27 e 29 de abril uma visita monitorada para quem não conhece os lotes, com o acompanhamento de um engenheiro.

“É uma oportunidade porque as 499 unidades habitacionais entregues nos residenciais Cravos I e II ainda não contam com área comercial”, explica a assessora da Fundação, Tatiana Reis Pimenta.

Mais informações sobre a concorrência podem ser obtidas por meio do (11) 4583-1708 e no site Portal da Transparência.