Prefeito discute melhorias com moradores da Agapeama

Atendendo a um pedido dos moradores, o prefeito Pedro Bigardi esteve na Agapeama, nesta terça-feira (14), nas proximidades das ruas Recife e Maceió, para conhecer os problemas de que eles reclamam. As reivindicações incluem obras de drenagem e melhorias na circulação de trânsito.

CorregoAgapeama_A_9g

Em visita técnica à Agapeama, o prefeito conversou com moradores sobre melhorias

Em conversa com os moradores, Bigardi se propôs a estudar alternativas com as secretarias de Obras e Transportes, Dae e Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) e voltar com uma proposta. “É um problema antigo que requer atenção. Vamos pensar em um plano de ação para o local e apresentá-lo à comunidade”, disse.

Acompanharam o prefeito na visita técnica ao bairro o diretor-presidente da Dae, Jaime Yatim; o secretário-chefe de gabinete, Alan Piccolo; o coordenador da Defesa Civil, Eduardo Luiz Carbonari; o secretário de Transportes, Wilson Folgozi; o coordenador do Procon, Adilton Garcia; e técnicos da Fumas.

Viviane Rodrigues
Foto: Alessandro Rosman