Moradores da Vila Marlene são recebidos por chefe de Gabinete

O chefe de Gabinete, Alan Piccolo, representando o prefeito Pedro Bigardi, recebeu nesta quinta-feira (20) uma comissão de moradores da Vila Marlene para discutir as principais demandas do bairro e ações do Poder Público.

Estiveram presentes no encontro a diretora de Habitação da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), Ana Célia Rodrigues, o vereador Rafael Purgato e o assessor especial de apoio a gestão e projetos, Wagner Soares, representando o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

Foram discutidas ações de esporte e lazer, como a reforma de uma quadra poliesportiva, recapeamento e regularização de imóveis da Fumas.

“Estamos dispostos a atender todas as associações dos bairros e encaminhamos as solicitações às secretarias responsáveis”
, afirmou Piccolo.

moradores_vila_marlene_D0g