Escolha dos apartamentos do São Camilo será no dia 3 de outubro

Os futuros moradores dos 400 apartamentos em fase final de construção na avenida Giustiniano Borin estão convocados para participar, no dia 3 de outubro, às 13h, no Clube Nacional, da escolha das unidades. O empreendimento faz parte do projeto de urbanização do São Camilo, promovido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas).

Cabelo-Fumas-Prédios-São-Camilo-56_G

Henrique Parra Parra e Waldemar Foelkel em visita ao empreendimento

Na manhã desta sexta-feira (25), os superintendentes da Fumas, Waldemar Foelkel, e da Caixa Econômica Federal, Henrique Parra Parra, fizeram uma visita técnica ao empreendimento. “Os apartamentos estão praticamente prontos, por isso já estamos preparando os detalhes para a entrega. No dia 3, todos os moradores do São Camilo, que já foram selecionados, precisam participar da escolha das unidades”, destacou Waldemar.

O superintendente da Fumas explicou ainda que o processo de documentação para regularização dos apartamentos também já está em andamento. Ocuparão o local 100 famílias que saíram do bairro e hoje vivem com o auxílio-aluguel e ainda outras 300 que sairão do São Camilo por conta do novo sistema viário, a ser implantado em breve no bairro.

As obras contam com recursos dos programas Minha Casa Minha Vida, do governo federal, e Casa Paulista, do governo estadual. “A obra está dentro do prazo e dos padrões estabelecidos”, ressaltou Henrique Parra Parra. O investimento total é de R$ 38,4 milhões, sendo R$ 30,4 milhões do governo federal e o restante do estadual.

São dois conjuntos, cada um com 200 apartamentos. Cada unidade, de 45 metros quadrados, tem sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço, além de uma vaga de garagem. Os apartamentos serão entregues com piso em todos os cômodos e azulejos até o teto no banheiro, cozinha e lavanderia. Além disso, há uma sacada com 1 metro e meio. Todos foram preparados pensando na acessibilidade.

Apartamentos estão em fase final de acabamento

Niza Souza
Fotos: Fotógrafos PMJ