Sarau no Novo Horizonte reúne diversidade artística no sábado (19)

Publicada em

O Jardim Novo Horizonte recebe um sarau misto neste sábado (19), às 15h, no Centro Comunitário Ponto Quatro, na Estrada Municipal do Varjão, 4677, Jardim Novo Horizonte. Com muita dança, teatro, música e poesia, os participantes vão poder aproveitar as apresentações como espectadores ou candidatos ao palco.

No evento gratuito, a promoção da arte vai ser incentivada nas mais diversas vertentes, dentre elas, a circense, que reflete a formação de um grupo adolescente especializado no 2º Fórum Cultural no bairro, em julho deste ano, o “Circo Oeste”.

saraunovohorizonte

“O Sarau é uma das maneiras de interação com a comunidade que permitem conhecer novos artistas. Essas atividades de fomento à Cultura cumprem a meta do governo Pedro Bigardi de descentralizar as ações culturais”, pontua a diretora de Ação Comunitária, Eliane da Silva Pinto.

As ações culturais promovidas no Jardim Novo Horizonte são parcerias firmadas entre a Secretaria de Cultura, através da Diretoria de Ação Comunitária, com a Comissão popular de Cultura e lideranças do bairro. Nilma Caldeira, representante do bairro, disse que as atividades proporcionam melhor qualidade de vida à população local.

“Este sarau é uma rica oportunidade para os artistas locais. Como somos de um bairro afastado, a cultura vir até aqui nos possibilita uma maior oportunidade de poder participar de atividades culturais, perto de seu local de moradia”, ressalta a líder comunitária.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ