Fumas alerta sobre site falso para empreendimentos habitacionais

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) informa que o site no qual constam informações relacionadas a inscrições para empreendimentos habitacionais em Jundiaí, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), divulgado na internet é falso. O site oficial da CDHU é www.cdhu.sp.gov.br.

Vale destacar que quem necessita de moradia no município pode se cadastrar no Sistema Municipal de Informações Habitacionais (SIMIH) da Prefeitura, o meio oficial de divulgação de novos empreendimentos habitacionais. Dessa forma, o munícipe é informado sempre que há inscrições abertas e recebe informações sobre como participar dos sorteios.

A Fumas informa ainda que neste momento não há inscrições abertas para empreendimentos habitacionais.