Nota Oficial da Prefeitura de Jundiaí

Informamos a todos que, com relação às movimentações previstas para a próxima sexta, dia 28, a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) também adotará os mesmos critérios da Prefeitura de Jundiaí, conforme nota oficial que segue abaixo:

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE JUNDIAÍ

Tendo em vista que o Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí está apoiando a greve geral nacional anunciada para esta sexta-feira (28), a Prefeitura de Jundiaí vem a público manifestar-se pela legitimidade dessa movimentação; porém, informa à população e aos servidores em geral que os serviços públicos não serão interrompidos neste dia.

A Administração vai priorizar a manutenção dos serviços municipais com o objetivo de evitar prejuízos no atendimento à população. Eventuais faltas no dia 28 de abril não serão abonadas.

Jundiaí, 25 de abril de 2017