Estão abertas as visitas monitoradas aos lotes comerciais do Fazenda Grande

Publicada em

Interessados em conhecer os lotes comerciais disponíveis para comercialização no Fazenda Grande podem agendar uma visita monitorada ao bairro. Para ser acompanhado por um engenheiro da FUMAS, basta agendar um horário pelo telefone (11) 4583-1738, com Juliana ou Rubens.

Ao todo, são 59 lotes comerciais, com tamanhos que variam de 125m² a 1153m², disponíveis para venda através de concorrência pública, a ser realizada no dia 27 de setembro, às 9h30, na sede da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS – Av. União dos Ferroviários, nº 2222 – Centro), quando todos os envelopes serão entregues e abertos.

Os valores dos lotes seguem tabela de mercado e não há subsídios da FUMAS nas vendas. É importante lembrar também que a única finalidade dos lotes é a utilização comercial e quem comprar deverá iniciar a construção do estabelecimento em até cinco anos.

As informações relacionadas à localização dos lotes e seus valores iniciais estão no edital que poderá ser baixado pelo link: https://compraeletronica.jundiai.sp.gov.br/aberto/CompraNEWeb.aspx?cdcompra=731

Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Fotógrafos PMJ