Velórios municipais agora contam com acesso à rede Conectado

O sistema de wifi oferecido pela Cijun através da rede Conectado já está disponível nos velórios municipais de Jundiaí, tanto no Adamastor Fernandes (no Centro), quanto no Cemitério Nossa Senhora do Montenegro.

“Muitas vezes, as famílias têm dificuldades para avisar sobre o falecimento de algum ente querido e, com a disponibilização do sistema Conectado nos velórios, esta comunicação ficará mais fácil”, explica a superintendente da FUMAS, Solange Marques, que também é responsável pelo Serviço Funerário Municipal.

Assim como ocorre nas demais instalações públicas onde já existe acesso gratuito à internet, para obter a senha basta fazer um cadastro no sistema Conectado, informando nome, CPF e email. O sistema enviará um email com a senha de acesso, que passa a ser única para todos os locais em Jundiaí onde a rede Conectado já está disponível.

De acordo com o diretor-presidente da Cijun, Amauri Marquezi, a implantação do serviço atende a uma demanda da população e a uma recomendação da Gestão. “A novidade está em linha com a proposta do prefeito Luiz Fernando Machado de ampliar o acesso à internet gratuita no Município, especialmente em locais públicos. Foi um pedido do próprio Chefe do Executivo”, destaca.

Fotos: Fotógrafos PMJ