FUMAS e UGISP iniciam construção de ruas no Jardim Novo Horizonte

O trabalho dos topógrafos realizado na semana passada nas novas ruas do Jardim Novo Horizonte foi o ponto de partida da obra que teve seu início efetivo na manhã desta segunda, dia 4.

Resultado de uma ação que contemplou a intersetorialidade das plataformas municipais, a obra está sob responsabilidade da FUMAS (Fundação Municipal de Ação Social), com apoio da UGISP (Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos).

“Ao todo, serão abertas quatro ruas que ligam a Estrada Municipal do Varjão à Rua Oito”, comentou a superintendente da FUMAS, Solange Marques, lembrando que a primeira a ser construída é a rua da UPA do Novo Horizonte, atualmente chamada de Travessa 11. “A UGISP ficou encarregada da terraplanagem e a FUMAS fará as guias, sarjetas e as calçadas. Será feita uma rua por vez e a previsão é de que seja concluída em dois meses”, acrescentou.