FUMAS | http://fumas.jundiai.sp.gov.br

Continua o trabalho pós-ocupacional no Residencial Novo Horizonte

Publicada em 11/12/2017 às 15:10

No último sábado, dia 9, os síndicos dos seis condomínios integrantes dos apartamentos do Residencial Novo Horizonte participaram de uma reunião para conhecer a equipe da Scalli Serviços de Apoio Administrativo, empresa encarregada de realizar o trabalho técnico social do pós-ocupacional do empreendimento.

Encarregada da elaboração de um diagnóstico socioeconômico complementar do empreendimento habitacional que conta com 1088 famílias moradoras, a empresa foi contratada pela Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) com recursos do Ministério das Cidades através do Programa Minha Casa Minha Vida, para a execução do Plano de Desenvolvimento Sócio Territorial, e iniciará os estudos a partir da realização de uma pesquisa.

“Tivemos uma prévia com os síndicos e sabemos de algumas das questões relacionadas à convivência e adaptação, mas esta é a oportunidade para que os moradores relatem quais são as necessidades que eles identificam como importantes para serem mais trabalhadas nesta fase, para que todos possam se adaptar melhor à vida no condomínio”, explica a diretora do Departamento de Ação Social da FUMAS, Clayde Almeida. “O diagnóstico é participativo e contaremos com a ajuda dos moradores para poder trabalhar as dificuldades existentes”.

Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Divulgação




Link original: https://fumas.jundiai.sp.gov.br/2017/12/trabalho-social-pos-ocupacional-fara-diagnostico-do-residencial-novo-horizonte/