Câmara aprova venda de lotes comerciais no Novo Horizonte

Foi aprovada na última sessão da Câmara dos Vereadores a autorização para que a Prefeitura de Jundiaí faça a doação de sete lotes comerciais para a Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS). Os imóveis, localizados no entorno dos prédios do Residencial Novo Horizonte, serão disponibilizados à venda pela FUMAS e os recursos serão destinados a novos projetos habitacionais dentro do município.

“São imóveis destinados a atividades comerciais, com tamanhos que variam de 704m² a 6.500m²”, antecipa a superintendente da FUMAS, Solange Marques. “Como são imóveis públicos, não poderão ser alienados por valores inferiores aos da avaliação de mercado, que ficou estabelecida em R$ 845,00 o metro quadrado”, acrescenta.

Em breve, a FUMAS fará a publicação de um edital na Imprensa Oficial com todos os detalhes sobre os critérios e informações relacionadas à alienação dos lotes. “A ideia é fomentar o comércio no local, o que possibilitará mais facilidades não só aos moradores dos 1088 apartamentos, como também a toda a região”, complementa.

Fotos: Fotógrafos PMJ