Residencial Topázio realiza primeira assembleia para os 96 condôminos

Publicada em

Foi realizada na noite desta quarta, dia 4, a primeira assembleia de condomínio do Residencial Topázio, empreendimento habitacional construído no Loteamento Santa Giovana, no Jardim Tulipas, realizado em parceria com a construtora Santa Ângela. Compareceram ao local 96 famílias indicadas pela FUMAS para participar do empreendimento e, na ocasião, receberam as primeiras orientações relacionadas à vivência no sistema condominial.

Futuros moradores puderam receber informações sobre a vida em condomínio

“O Residencial Topázio é um bom exemplo de como uma parceria entre o poder público e privado pode trazer bons frutos à sociedade e resultar em empreendimentos habitacionais que possibilitem que mais famílias realizem o sonho de adquirir a casa própria”, destacou a superintendente da FUMAS, Solange Marques, durante a abertura do evento, realizado no salão social do Clube São João. Os apartamentos do empreendimento possuem entre 43 e 48m² e contam com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Além da superintendente, a Fundação também estava representada pela diretora do Departamento de Ação Social, Clayde Almeida, e pelo coordenador executivo de Políticas Habitacionais, Leopoldo Brunelli. O encontro também representou o primeiro contato entre os futuros vizinhos, que, na oportunidade, aprovaram a participação de alguns moradores que se voluntariaram para integrar a comissão que tratará das questões rotineiras do empreendimento junto à administradora do condomínio.

Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Divulgação