FUMAS | http://fumas.jundiai.sp.gov.br

Venda de lotes será revertida em projetos de moradia popular

Publicada em 02/08/2018 às 09:39

Na última terça (31), foi encerrado pelo Departamento de Planejamento de Gestão e Finanças da FUMAS o prazo para entrega das propostas de compra dos lotes comerciais na região do Fazenda Grande. Foram vendidos dois dos sete imóveis disponíveis – com metragens de 704m² e 708m² -, seguindo os valores estipulados conforme avaliação de mercado, que estabeleceu o metro quadrado em R$ 845,00. A Imprensa Oficial da próxima sexta (3) trará o despacho de adjudicação referente à alienação dos imóveis e a assinatura do contrato deverá ocorrer ainda na primeira quinzena de agosto.

Toda a renda obtida com a venda dos terrenos será direcionada a projetos voltados para moradia popular. A destinação dos lotes, localizados próximos aos 1088 apartamentos do condomínio Residencial Novo Horizonte, no cruzamento das avenidas Henrique Brunini e Luiz Gushiken, é exclusivamente comercial, trazendo oportunidades de novos pontos comerciais que possam favorecer os moradores daquela região.

Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Fotógrafos PMJ




Link original: https://fumas.jundiai.sp.gov.br/2018/08/recursos-de-venda-de-terrenos-sera-utilizado-em-projetos-de-moradia-popular/