FUMAS | http://fumas.jundiai.sp.gov.br

Morada das Vinhas é o principal foco do plantão do CDHU no sábado

Publicada em 09/10/2018 às 10:37

No próximo sábado (13), representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) estarão na sede da FUMAS para realizar o atendimento de mutuários moradores de Jundiaí que possuem débito em suas parcelas de financiamento. O plantão está ocorrendo em todo o estado de São Paulo e, em Jundiaí, o atendimento está agendado para o dia 13, das 10h às 14h.

A convocação está sendo feita diretamente pela CDHU e abrange todos os mutuários moradores de empreendimentos administrados pela Companhia em Jundiaí. Nesse dia, serão oferecidas condições especiais de quitação do débito em aberto.

“O foco maior está no atendimento dos mutuários do Morada das Vinhas, mas moradores de outros empreendimentos do CDHU instalados aqui na cidade também poderão comparecer”, explica o superintendente adjunto de Políticas Habitacionais, Leopoldo Brunelli. “Em Jundiaí, temos mais de 4 mil mutuários do sistema CDHU e, quem quiser regularizar suas prestações em atraso, é muito importante comparecer no sábado para se informar sobre as condições de pagamento”.

Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Divulgação




Link original: https://fumas.jundiai.sp.gov.br/2018/10/plantao-do-cdhu-oferece-condicoes-especiais-a-mutuarios-em-debito/