Condôminos do Residencial Safira participam da primeira assembleia

Publicada em

O salão social do Clube São João foi o local utilizado na noite desta quarta (08) para receber os futuros moradores do condomínio Residencial Safira, um empreendimento habitacional construído no Loteamento Santa Giovana, no Jardim das Tulipas, viabilizado através de uma parceria entre a Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) e a construtora Santa Ângela. O Safira foi o terceiro e último condomínio entregue pela construtora neste empreendimento, que também já finalizou os residenciais Ágata, no ano passado, e Topázio, em abril deste ano.

Representantes da FUMAS e da construtora Santa Ângela acompanharam a primeira assembleia do Residencial Safira

Na oportunidade, as famílias presentes receberam as primeiras orientações relacionadas à vivência no sistema condominial e também puderam conhecer seus futuros vizinhos. “Este encontro é o momento de comemorar, de brindar a conquista de um sonho”, destacou o advogado Carlos Eduardo Quadratti, que abriu a assembleia em nome da Santa Ângela.

Para a superintendente da FUMAS, que no evento foi representada pelo superintendente adjunto de Políticas Habitacionais, Leopoldo Brunelli, e pela diretora de Ação Social, Clayde Almeida, a parceria público-privada é uma forma de oferecer soluções viáveis de habitação e que beneficiem um grande número de pessoas. “Assim como no Ágata e Topázio, a FUMAS também indicou toda a demanda de famílias para o Residencial Safira. Sem dúvida, este trabalho reúne alguns bons exemplos de como o sonho de se conquistar a casa própria fica mais fácil quando o poder público e a iniciativa privada se unem para trabalhar juntos”, ressaltou a superintendente.

Os apartamentos têm 42m², com dois dormitórios, uma vaga na garagem e estão distribuídos em quatro torres. Ao todo, 96 famílias estão sendo atendidas com o empreendimento, que começa a ser vistoriado pelos futuros moradores nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Divulgação