Moradores da Vila Palma receberão matrículas de suas edificações

As 40 famílias moradoras da Vila Palma receberão a matrícula de seus imóveis, agora com a inclusão da edificação. Os projetos de regularização das edificações construídas sobre os 40 lotes estão sob responsabilidade do Departamento de Regularização Fundiária da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) e já foram aprovados na Prefeitura de Jundiaí, que está preparando a emissão dos respectivos documentos (Habite-se).

Após a emissão, os mesmos serão averbados pelo Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí e, posteriormente, liberados para as famílias. Ao todo e incluindo as famílias moradoras na Vila Palma, este trabalho está sendo estendido para 198 moradias de Jundiaí, incluindo residências no Parque Residencial das Flores I e II, Parque dos Ingás e Vila Padre Renato.