Abertura de sete ruas dá uma nova cara ao Jardim Novo Horizonte

Publicada em

Na manhã desta terça (19), a superintendente da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), Solange Marques, esteve visitando as sete novas ruas abertas pela FUMAS para melhorias do sistema viário do Novo Horizonte.

As seis casas em construção são destinadas às famílias que foram retiradas do núcleo do Novo Horizonte e que aguardam no do auxílio-moradia

Acompanhada do diretor do Departamento de Obras e Projetos, Domingos Silva, e do engenheiro Antonio Carlos Baldasso, ela também visitou as seis casas em construção, destinadas às famílias beneficiárias do auxílio-moradia que haviam sido removidas anteriormente do bairro para o projeto de urbanização.

“Todas as casas têm dois dormitórios, banheiro, sala e cozinha. As famílias receberão suas novas moradias no contrapiso, gesso aplicado na parte interna, rebocadas externamente e com todo o sistema hidráulico e elétrico instalado. Os demais itens de acabamento ficarão por conta de cada família, que já está ciente destas condições”, explicou a superintendente, lembrando que a obra deve estar concluída até o mês de maio.

Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Divulgação