Obras do Residencial Camélia devem ser concluídas em 2019

O sonho da casa própria está cada vez mais próximo para as 36 famílias que aguardam a finalização das obras do Residencial Camélia, na Vila Padre Renato, próximo ao Parque Centenário. Primeiro empreendimento do Programa Viver Aqui, realizado pela Prefeitura de Jundiaí através da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), o condomínio segue com as obras em ritmo acelerado e deve estar concluído até dezembro de 2019.

obra do Residencial Camélia

Famílias visitarão em junho as obras do Residencial Camélia, na Vila Padre Renato

“Em junho, os futuros moradores farão uma visita para conhecer o empreendimento e saber como está caminhando a obra”, contou a superintendente da FUMAS, Solange Marques. “Sabemos que estão todos ansiosos e, nas próximas semanas, encaminharemos os convites para que todos possam participar dessa visita e vivenciar este momento tão importante que é o de realizar o sonho de morar no que é seu”. Também estão sob responsabilidade da FUMAS as obras de infraestrutura no entorno do Residencial Camélia, incluindo a pavimentação da rua de acesso, instalação das redes de energia elétrica, drenagem, abastecimento de água e coleta e afastamento de esgoto.

Os apartamentos – financiados através do Minha Casa Minha Vida – têm valores estipulados em R$ 145.406,00, conforme especificado na Lei N° 8605, de 16/03/2016 e foram destinados às famílias até 3 salários mínimos inscritas no programa. Cada unidade têm 46m², dois quartos, sala, cozinha, lavanderia e sacada. Dentro do condomínio, haverá uma estrutura para churrasqueira, playground, jardim, garagem e bicicletário.