Regularização do Jardim Fepasa: “força-tarefa” coleta assinaturas

Publicada em

Nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Jundiaí, através da FUMAS, iniciou uma verdadeira “força-tarefa” para coletar as assinaturas dos contratos de 96 imóveis localizados na rua par da Rua Bom Sucesso, no Jardim Fepasa.

Os trabalhos são referentes à primeira etapa da regularização fundiária do bairro, com os imóveis com suas respectivas matrículas e construções já averbadas.

“Desde o início das administração Luiz Fernando Machado, estamos trabalhando bastante para regularizar o maior número possível de moradias, através da
regularização fundiária de imóveis de interesse social. Nossa equipe já havia recebido os documentos das famílias e hoje foi ao Jardim Fepasa com o pessoal do cartório para
assinatura dos contratos e reconhecimento de firma dos moradores”, salientou a superintendente da FUMAS, Solange Marques.

As demais fases de regularização do Jardim Fepasa abrangerão as outras ruas (Sebastião de Oliveira Queiroz, José Carlos Tomé e Rua da Conquista), sendo divididas em Fase 2 (100 famílias), Fase 3 (67 famílias) e Fase 4 (88 famílias).

Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Divulgação