Concurso público preencherá oito cargos na FUMAS e SFM

A Prefeitura de Jundiaí, através da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), abre, a partir desta sexta (31), as inscrições para o Concurso Público para preenchimento de oito cargos. As inscrições vão até o dia 1º de março de 2020 e as vagas são para atuação tanto na Fundação, quanto para o Serviço Funerário Municipal, com salários estipulados entre R$ 2.098,66 a R$ 10.438,87.

Entre os cargos disponíveis, há vagas para técnico em construção civil, engenheiro, cozinheiro industrial e agente funerário, entre outros.

Os cargos disponíveis na FUMAS são: agente de fiscalização de posturas municipais, cozinheiro industrial, engenheiro, motorista de veículos leves, técnico em construção civil e analista de planejamento, gestão e orçamento. Já no Serviço Funerário, as vagas disponíveis são para agente funerário e atendente de serviço funerário. Dentre os benefícios previstos para os novos servidores estão auxílio-alimentação (R$ 665,00) e auxílio-transporte (R$ 368,00).

Cada candidato só pode concorrer a uma única vaga e as inscrições serão online pelo site do Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS), responsável pela realização do concurso. O valor único estipulado para o concurso é de R$ 9,25, e o pagamento pode ser realizado através de boleto bancário em qualquer agência ou terminal de autoatendimento.

“Este concurso selecionará servidores para preenchimento de cargos que atualmente estão livres, seja por aposentadoria ou outros motivos que ocasionaram o desligamento do servidor”, explica a superintendente da Fundação, Solange Marques”, lembrando que todas as informações a respeito serão disponibilizadas no site da IUDS (www.iuds.org.br), na Imprensa Oficial de Jundiaí e também no site da FUMAS, a partir desta sexta.