Morre Ari Castro Nunes Filho, o sétimo presidente da FUMAS

Em setembro de 2019, Ari Castro posou para esta foto, incluída na Galeria de Presidentes organizada em comemoração aos 40 anos da FUMAS

Faleceu nesta quinta-feira (16), aos 71 anos, o advogado Ari Castro Nunes Filho, que em 1989 chegou a responder pela presidência da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) durante alguns meses, sendo o 7º a ocupar o cargo na instituição. Ari Castro já foi vereador e, entre 1981 e 1983, atuou como presidente da Câmara Municipal de Jundiaí.

Ari também atuou como secretário de Desenvolvimento Econômico de Jundiaí entre os anos de 2009 e 2012 e, ultimamente, trabalhava como diretor do Núcleo de Planejamento, Gestão e Finanças da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).

O sepultamento será realizado na tarde desta quinta-feira, às 16h, no Cemitério Nossa Senhora do Montenegro.