Conselho Curador da Fumas fecha o semestre com reunião virtual

A reunião ordinária do Conselho Curador da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) realizada nesta terça-feira (30) foi adaptada à realidade da pandemia para a segurança de todos os participantes. Responsável por definir as diretrizes que norteiam os trabalhos e as tratativas administrativas, o Conselho reúne-se a cada três meses e o encontro que encerrou o semestre foi marcado pela novidade no formato.

“As reuniões são trimestrais e de extrema importância para a FUMAS, porque somos regidos a partir das deliberações feitas pelo Conselho Curador”, conta a superintendente da FUMAS, Solange Marques, que comandou a reunião com alguns integrantes da Secretaria Executiva da Fundação presentes e outros, acompanhando virtualmente. “Acredito que o formato online seja uma alternativa muito boa, inclusive, para facilitar o compromisso na agenda de todos os conselheiros”, acrescentou.

Dentre os assuntos abordados na pauta desta reunião, os conselheiros trataram sobre questões relacionadas à regularização fundiária do Jardim Tamoio, Jardim Fepasa e Novo Horizonte, além de tópicos relacionados à Lei de Contenção.