Projetos habitacionais desenvolvidos pela FUMAS são discutidos com Secretário de Estado da Habitação

Jundiaí, a partir da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), desenvolve projetos direcionados para habitação popular. Na semana passada, os planos foram apresentados ao secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, pelo superintendente da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), José Galvão Braga Campos, acompanhado pelo diretor de Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças da Fumas, Tiago Adami.

“A gestão está empenhada em garantir soluções para a demanda habitacional da cidade. A busca de apoio e aprovações com órgãos públicos das esferas do Estado e Federação são essenciais para a realização dos empreendimentos”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

Uma das áreas discutidas durante o encontro foi sobre o bairro Jardim Sorocabana (núcleo Meias Aço), que historicamente já recebeu atuações de obras da FUMAS e, atualmente, é uma prioridade do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado. “Temos projetos que irão transformar aquela região. São 560 unidades habitacionais passíveis para parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU)”, comentou o superintendente da FUMAS, José Galvão.