FUMAS recebe visita de Supervisor do Cemitério Parque dos Ipês para alinhar procedimentos de melhoria nos atendimentos

Publicada em

Na última semana, Alan Piccolo, Assessor de Ação Social, representando a Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) recebeu a visita de Anderson Sabino, Supervisor no Cemitério Parque dos Ipês, a fim de alinhar alguns procedimentos para melhoria nos atendimentos.

A pauta foi um compromisso de oferecer atendimentos diferenciados e serviços com qualidade, eficiência e respeito, providenciando todo o apoio necessário referente aos funerais, acreditando que em áreas que lidam com realidades sensíveis como é a dor da perda de um ente, a humanização deve ser uma prioridade.

Foto: Alan Piccolo, Anderson Sabino e Ana Jonhasen

Essas relações institucionais com os cemitérios particulares são constantes para alinhamento dos trabalhos e serviços prestados aos munícipes. Por isso, tentamos tratar sempre de forma organizada, acolhedora e humanizada”, afirmou Alan.

O superintendente da fundação, José Galvão Braga Campos, também acredita que a confraternidade é a chave de tudo: “Apesar de ser uma área bastante estudada, o atendimento humanizado é simples. Basta se colocar no lugar do outro, aquele que precisa contratar um serviço importante em meio a um turbilhão de sentimentos.”


Assessoria de Imprensa – FUMAS