Alinhamento de trabalhos que envolvem o SAMU é pauta em visita da FUMAS ao serviço de atendimento

Na última quarta-feira (19), a Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), visitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a fim de alinhar os trabalhos que envolvem o SAMU, bem como o serviço Funerário Municipal do município, para assim poder atender os munícipes de forma humanizada, seguindo os procedimentos com agilidade; bem como uma oportunidade de troca de experiências das estruturas físicas, que envolvem o atendimento, alojamentos e frotas.

Estavam presentes o Diretor de Planejamento, Gestão e Finança, Tiago Adami, o Diretor do Departamento de Ação Social, Edilson Chrispim, Alan Piccolo, responsável pelo Serviço Funerário Municipal e Jandira Cruz Biasim, Coordenadora Administrativa do SAMU.

Daniele Evangelista Cintra, diretora do Departamento Ambulatorial e Hospitalar da secretaria de saúde de Jundiaí, agradeceu: “Agradeço a visita e o interesse da equipe da FUMAS em conhecer o nosso Serviço de Urgência e Emergência do SAMU. Essa interação entre unidades, se torna totalmente fundamental para que todos conheçam o serviço que muitas vezes necessita de apoio de ambos.”

Desta forma, a FUMAS, juntamente ao SAMU, trabalharão a singularidade no atendimento, melhorando a comunicação entre equipes e fortalecendo uma assistência humanizada e igualitária a todos os munícipes e familiares que necessitam de um acolhimento e desenvoltura no serviço.

Assessoria de Imprensa – Fumas