Cemitério Montenegro recebe implantação de hidrantes e alarmes

Publicada em

O Cemitério Montenegro está desenvolvendo um grande trabalho de reforma, ampliação e reestruturação. Com melhorias de calçadas, telhados e rufos da área administrativa, a obra ainda conta com a implantação de hidrantes, alarmes e sistema de prevenção e combate a incêndio no cemitério; tendo um prazo de, aproximadamente, 180 dias para o término.

“Temos um espaço de, aproximadamente 108 mil metros quadrados, o maior espaço público da região sul da cidade de Jundiaí. Este investimento que está sendo feito através da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), nas reformas e adequações, são necessários para que possamos ter um local mais seguro e apropriado.” afirmou Alan Piccolo, Assessor de Ação Social e responsável pelo serviço funerário.

A reforma visa atender os munícipes que aproveitam para prestar suas homenagens aos entes queridos já falecidos, por meio de visitas aos túmulos e sepulturas, e também os servidores que trabalham dia a dia no Cemitério Montenegro, buscando sempre tratar a todos com respeito e de forma humanizada.

“Toda melhoria que pensamos objetiva uma boa infraestrutura oferecendo, principalmente, acolhimento para a população neste espaço”, explica o superintendente da FUMAS, José Galvão Braga Campos. 


Assessoria de Impresa