FUMAS abre vagas de estágio buscando inovação profissional

A FUMAS – Fundação Municipal de Ação Social – pensando no futuro profissional dos estudantes e entendendo a importância da inovação profissional nos dias atuais abriu vagas de Administração e Engenharia Civil nesta última semana.

Os candidatos precisam estar cursando entre o 1º ao 5º semestre da faculdade nos respectivos cursos e precisam dominar o Pacote Office para conseguirem se destacar nas vagas. O horário de expediente será das 8h às 15h contando com 1h de almoço.

A fundação fornece um valor de R$1.273,59 para a bolsa auxílio e mais R$11,00 de auxílio transporte por dia estagiado.

“Acreditamos que esse contato entre estagiários e profissionais já com experiência no mercado de trabalho é uma experiência muito enriquecedora para ambos os lados. Com essas vagas, buscamos contribuir com inovação profissional para a FUMAS, além de desfrutar de novos conhecimentos desses estudantes em fase de aprendizado”, disse o diretor do Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças, Tiago Adami.

Para os interessados, é necessário enviar o currículo para: fumasrh@jundiai.sp.gov.br