FUMAS | http://fumas.jundiai.sp.gov.br

Superintendência da Fumas

 

Graduada em Direito e pós-graduada em Direito Ambiental pelo Unianchieta, a advogada Solange Aparecida Marques teve sua carreira profissional desenvolvida principalmente em órgãos de governo relacionados ao setor de habitação no âmbito estadual, junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e municipal, junto à Fundação Municipal de Ação Social de Jundiaí (FUMAS).

Ocupou cargos de destaque como Diretora de Assuntos Jurídicos e de Regularização Fundiária, Gestora de contratos do Programa Estadual de Regularização Fundiária (Cidade Legal) e de Regularização Fundiária, junto à CDHU.

Destaca-se que ao longo desses anos continuou exercendo a advocacia, atuando em Primeira e Segunda Instâncias, bem como na área consultiva e preventiva. A experiência acumulada ao longo dos anos de carreira foi compartilhada com alunos do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Imobiliário, nos anos de 2010 e 2011.

Solange é também Procuradora Jurídica Municipal, tendo sido alocada junto à FUMAS nos anos 90, onde também já desempenhou as funções de Diretora de Habitação e Superintendente (2007-2008).