Paulo da Silva Alves

Principal atividade ou função histórica: Política
Nascimento: 04/08/1870
Sepultamento: 24/02/1923
Localização: Quadra 1
Descrição do jazigo: Sepultura com pedestal em mármore, predominância clássica.

Dados biográficos e menção histórica:

Professor e advogado, era natural do Rio de Janeiro. Foi o 6º intendente de Jundiaí (1897-1898), cargo equivalente a prefeito, na época. Entre suas principais ações frente à administração municipal, estão a arborização da Praça Tibúrcio Estevam de Siqueira, onde se encontram até hoje árvores de grande porte, e o início das obras de abastecimento de água na cidade.

Sepultamento: 24/02/1923
Localização: Quadra 1
Descrição do jazigo: Sepultura com pedestal em mármore, predominância clássica.

Dados biográficos e menção histórica: