Com a finalidade de seguir as orientações sanitárias quanto aos cuidados para evitar a contaminação pelo Covid-19, a FUMAS – Fundação Municipal de Ação Social – passou a adotar a partir desta semana o agendamento para os atendimentos presenciais a serem realizados em sua sede, no Complexo Fepasa.
“A ideia é fazer com que o munícipe fique na recepção apenas o tempo que durar o seu atendimento”, explica a diretora do Departamento de Ação Social da FUMAS, Clayde Almeida, lembrando que a pandemia também resultou na redução da equipe de assistentes sociais disponíveis para atendimentos. “Temos várias servidoras pertencentes ao grupo de risco e que se encontram afastadas do trabalho presencial. Com menos profissionais para o atendimento, precisamos realizar o agendamento prévio para que o munícipe não tenha de aguardar na recepção por muito tempo para ser atendido”, acrescenta a diretora.
Para realizar o agendamento para o Atendimento Social ou Plantão CDHU, que ocorre tanto no período da manhã, quanto no da tarde, basta ligar para o Departamento de Ação Social pelo (11) 4583-1722 ou mandar uma mensagem por whatsapp para esse mesmo número.
Ainda sobre o Plantão CDHU, além da FUMAS, demais informações sobre emissão de boleto, realização de acordos e outras dúvidas, podem ser tiradas no Poupatempo ou diretamente no telefone do próprio CDHU – 0800-0002348 – ou pelo whatapp da empresa, (19) 99131-5540.
Assessoria de Imprensa – FUMAS
Foto: Divulgação