Velório Adamastor Fernandes recebe visita de gestores de cemitérios particulares

Publicada em

Na última quarta-feira (27), o velório Adamastor Fernandes recebeu a visita dos gestores Anderson Fabino da Silva e Pedro Alves da Silva do cemitério Parque dos Ipês; e Samuel Jaeger e Gilson Carmelin do cemitério Memorial Parque da Paz. Alan Piccolo, Assessor de Ação Social, estava representando a Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) na reunião, assim como o atendente do serviço Funerário de Jundiaí, Robson Cruz de Oliveira.

Durante o encontro, o alinhamento de procedimentos, bem como a integração entre os serviços público e privado foram discutidos. A integração de gestão tem o objetivo de promover o engajamento dos colaboradores, com pontos de vista de diferentes abordagens entre os cemitérios, enriquecendo a experiência do serviço funerário e trazendo mais resultados nos atendimentos.

Foto: divulgação

Alan ainda destacou a importância de procurar interesses em comum dentro dessa realidade sensível que costuma se apresentar nos cemitérios e velórios: “Nossa reunião com os cemitérios particulares, Memorial Parque da Paz e dos Ipês, foi afim de alinhar procedimentos comuns, para que o serviço funerário da cidade de Jundiaí trabalhe de forma organizada e humanizada para melhor servir a quem necessita da nossa atenção no momento mais delicado que estiverem passando.”


Assessoria de Imprensa – FUMAS