FUMAS se reúne com Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação para discutir projetos de habitação popular em Jundiaí

Nesta sexta-feira, dia 24, a Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) da Prefeitura de Jundiaí se reuniu com Marcelo Cardinale Branco, que assumiu recentemente a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo.

O encontro teve como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos pela FUMAS e alinhar convênios para a construção de habitações de interesse social em áreas estratégicas da cidade. Foram discutidos projetos para os bairros do Poste, Campinho ao lado do SESI do Jardim São Camilo e Sorocabana, que têm grande necessidade de moradias populares, além de ações específicas para famílias que vivem em áreas de risco.

Outro assunto abordado na reunião foi a ampliação do programa Viver Melhor, que já é executado pela FUMAS em diversos bairros de Jundiaí. O objetivo é levar o projeto para outras regiões da cidade e proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população local.

A FUMAS se mostrou bastante otimista com a reunião, destacando a importância do apoio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo para a realização desses projetos. A expectativa é que, em breve, a cidade de Jundiaí possa contar com novas habitações populares e melhorias significativas em suas comunidades.