Dia Mágico de Aventuras e Descobertas: Projeto “Mc Tour Encanta Crianças do Parque Centenário

Publicada em
Foto – Cedeca Jundiaí /Reprodução Redes Sociais

No dia 1º de agosto, a Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) realizou, em parceria com o DAE, Fundo Social e Mc Donald’s, um dia inesquecível para vinte e uma crianças do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente de Jundiaí (CEDECA), moradoras do Parque Centenário, durante o “Mc Tour”. Esta iniciativa, fruto da colaboração entre a FUMAS, o Fundo Social, o DAE, o Mundo das Crianças Jundiaí e o McDonald’s, proporcionou às crianças uma experiência única e emocionante.

Com sorrisos estampados em seus rostos, os pequenos tiveram a oportunidade de conhecer e explorar o Mundo das Crianças em um dia repleto de diversão e brincadeiras. Para parte deles, foi a primeira vez que visitam o local e seguiam para almoço, no Mc Donald’s.

Foto – Cedeca Jundiaí /Reprodução Redes Sociais

O Superintendente da FUMAS, José Galvão Braga Campos, enfatizou a importância desse projeto na valorização da infância e no desenvolvimento humano. “Neste projeto, o foco está na valorização da infância, entendendo-a como uma fase fundamental para o desenvolvimento humano. Através do ‘Mc Tour’, buscamos proporcionar a elas a oportunidade de conhecer novos lugares, experimentar novos sabores e criar memórias inesquecíveis”, explicou.

O “Mc Tour”, além de ser atividade de lazer, é oportunidade de promover o bem-estar e a felicidade das crianças em momentos de alegria e descobertas, essenciais para o desenvolvimento emocional e social.

A FUMAS e seus parceiros reafirmam seu compromisso com os direitos das crianças, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e prometem continuar investindo em projetos que enriqueçam a vida das crianças de Jundiaí e contribuam para um futuro melhor para todos.

Fotos – Cedeca Jundiaí /Reprodução Redes Sociais