Prefeitura regulariza mais 50 imóveis no Jardim Anhanguera e Recanto Boa Vida

Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), entregou 50 matrículas de regularização fundiária de interesse social para moradores do Jardim Anhanguera (região da Vila Ana) e do Recanto Boa Vida (região do Jardim Tarumã). A cerimônia foi realizada no auditório do Paço Municipal. O gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, representou o prefeito Luiz Fernando Machado.

“É uma conquista muito importante para as famílias e para a cidade. Estamos em sintonia com o sonho da casa própria. São famílias que estão sendo beneficiadas com a regularização fundiária na Vila Ana e no São Camilo, que são regiões que estão recebendo investimentos para melhoria da vida das pessoas”, reforçou o gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi.

Seu Henrique Edésio de Jesus com a matrícula do imóvel

O seu Henrique Edésio de Jesus, morador há 30 anos do Jardim Anhanguera, não escondia a felicidade em receber a escritura. “Faz bastante tempo que estamos lutando por esse documento. Então não tem como não estar feliz”, completou.

No Jardim Anhanguera, foram entregues 39 matrículas de regularização. No Recanto Boa Vida, foram 11. Os processos se iniciaram em 2020. “Entre 2019 e 2023, a Prefeitura de Jundiaí entregou mais de 1.000 regularizações de imóveis. E temos outros projetos em andamento em toda a cidade que vão proporcionar mais dignidade às famílias”, disse o superintendente da Fumas, José Galvão Braga Campos (Tico). Segundo a Fumas, outros 40 loteamentos de interesse social devem ser regularizados em outros pontos da cidade.

José Galvão Braga Campos (Tico)

“É a realização de um sonho. Agradecemos muito a Deus e à Prefeitura”, disse a moradora do Jardim Anhanguera, Maria Antônia de Jesus Silva, que também recebeu a matrícula.

Também estiveram presentes na cerimônia diretores e servidores da FUMAS, além do presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Albino, e os vereadores Edicarlos Vieira e Márcio Cabeleireiro.

Gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, ressaltou os projetos de regularização fundiária

Fotos: Fotógrafos PMJ